Nesta sexta feira, a CBF definiu os adversários do Campeonato Brasileiro da Série D 2023 que começa no mês de Março. A equipe do Real Ariquemes que está de volta a competição e vai enfrentar as equipes da Região Centro Oeste do Brasil pelo Grupo A-5.
Mais tem notícia boa para o Furacão do Vale do Jamari. O Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, anunciou uma premiação recorde para a competição. A CBF vai pagar na primeira fase da competição um valor de Trezentos Mil Reais para cada clube. O Real Ariquemes vai enfrentar as equipes pelo Grupo A-5: Anápolis-GO e Iporá-GO; Brasilense e Ceilândia do Distrito Federal; Interporto-TO, União-MT e Operário-MT. Nesta primeira fase, o Real não terá nenhum adversário da região Norte.
O Real Ariquemes vai estreia dia 06 ou 07 de março fora de casa contra o Anápolis em Goiânia. A sua estreia em casa será contra o Operário-MT no dia 13 ou 14 de março.
Além da premiação, a CBF investirá cerca de R$ 80 milhões na organização da Série D, garantindo transporte, hospedagem, alimentação, custos de arbitragem e dopagem, entre outros gastos para a realização das partidas.
Representantes dos 64 clubes participantes do Campeonato Brasileiro da Série D realizaram nesta sexta-feira (3) o Conselho Técnico da competição. Durante a reunião virtual, realizada em um hotel da zona oeste do Rio.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Brasileirão Série D: Real Ariquemes cai em Grupo "complicado" contra equipes do Centro Oeste - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92