América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Porto Velho vence o Rondoniense na segunda rodada do Estadual

 
Com gols de Pablo, Cabigol e Xavão, Porto Velho vence o Rondoniense e chega a quatro pontos
05/03/2023 07h53, Ian Ganriel GE-Ariquemes
 
20 Na tarde de sábado no Aluízio Ferreira Porto Velho e Rondoniense abriram a segunda rodada do campeonato (Foto: TV Locomotiva)
Na tarde de sábado no Aluízio Ferreira Porto Velho e Rondoniense abriram a segunda rodada do campeonato (Foto: TV Locomotiva)

O Porto Velho venceu o Rondoniense por 3 a 0 na segunda rodada do Campeonato Rondoniense, com gols de Pablo, Cabigol e Xavão. A partida foi disputada no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O primeiro tempo do confronto foi morno. As duas equipes tiveram poucas oportunidades de abrir o marcador. No segundo tempo, a equipe do Porto Velho cresceu no jogo e teve mais chances. O primeiro gol da partida saiu aos 15 minutos do segundo tempo. Pablo recebeu um lindo lançamento vindo do campo de defesa e conseguiu botar para o fundo da rede.

O segundo tento da Locomotiva do Norte saiu aos 19 minutos. O camisa 10 da equipe, William Amendoim, costurou a zaga adversária e encontrou Cabixi, que só teve o trabalho de finalizar e comemorar.

O terceiro gol da equipe saiu com a cobrança de pênalti de Felipe Xavão. O camisa 17 sofreu o pênalti, chamou a responsabilidade e deslocou o goleiro com uma bela cobrança.

Com o resultado, o Porto Velho chega a quatro pontos no campeonato, enquanto o Rondoniense segue sem pontuar na competição. O próximo desafio do Porto Velho é fora de casa, contra o Real Ariquemes, no próximo sábado (11), às 15h30 (horário de Rondônia). Já o Rondoniense também joga no Valerião na rodada. O novo clube de Ariquemes enfrenta o Genus no domingo (12), às 15h30 (de Rondônia).

Neste domingo a rodada do Campeonato terá mais dois jogos. A equipe do Genus recebe o Real Ariquemes no Aluizão e o Guaporé vai encarar o Ji Paraná, no Cassolão, todos os jogos ás 15hs 30min.
 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Real Ariquemes desiste do Campeonato Rondoniense Feminino 2023
• Zagueiro Gabriel passa por cirurgia do joelho com o Dr. Ramiro e ficará 8 meses fora dos gramados
• URGENTE: Jogador do Porto Velho E.C é baleado em campo de futebol na região Leste da Capital

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Porto Velho vence o Rondoniense na segunda rodada do Estadual - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco