A diretoria do Porto Velho anunciou em suas redes sociais nesta sexta feira 10, mais um reforço para temporada 2023, trata se do retorno do experiente volante Felipe Renato Sorbara Santos, conhecido pelos titulos conquistados no estado, foi Campeão Rondoniense por três clubes diferentes, em 2009 e 2010 foi Bi-campeão pelo VEC, Real Ariquemes em 2018 e foi Bi-campeão pelo Porto Velho, em 2020 e 2021.
A equipe da Locomotiva vai encarar o Real Ariquemes no Valerião em Ariquemes, neste sábado 11, ás 15hs 30min, jogo de muita rivalidade, fizeram duas decisões em 2020 e 2021, a equipe da Capital levou a melhor vencendo as duas, mas o Real é o atual campeão rondoniense. O volante já vestiu as daus camisas e foi vitorioso, mas estará de fora do duelo.
Sorbara é conhecido principalmente pela dedicação que tinha nos treinos e a disposição em campo e deve estreia na quarta rodada em casa contra o Ji Paraná.
Aos 33 anos, Sorbara, já rodou bastante no futebol brasileiro. Porto Velho (RO), Fast Clube (AM), Juazeirense (BA), Real Ariquemes (RO), Vilhena (RO) e Camboriú (SC) são alguns dos clubes que já defendeu fora do Paraná. Dentro do Estado ele já jogou no União de Francisco Beltrão, Verê, Prudentópolis, Maringá, FC Cascavel e o Grêmio Maringá. Aliás, foi no FC Cascavel que ele começou a carreira profissional em 2008. Ainda vestiu as cores do Aurinegro mais cinco vezes: 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017. No ano passado foi campeão da Série B do paranaense pelo Grêmio Maringá.
ÂÂ
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Volante Sorbara, Penta Campeão Rondoniense retorna ao Porto Velho - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92