América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Flamengo derrota Real Ariquemes e entra no G4 do Brasileirão Feminino

 
13/03/2023 12h29, Coluna do Fla
 
20 Flamengo vence Real Ariquemes por 2 a 0 pelo Brasileirão em Porto Velho-RO. (Foto: Gilmar de Jesus)
Flamengo vence Real Ariquemes por 2 a 0 pelo Brasileirão em Porto Velho-RO. (Foto: Gilmar de Jesus)

Neste domingo (12), o Flamengo venceu por 2 a 0 o Real Ariquemes, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com o triunfo conquistado em Rondônia, as Meninas da Gávea chegaram a segunda vitória consecutiva no torneio, entrando no G4 da competição, somando seis pontos. Os gols do Mengo foram marcados no primeiro tempo pelas atacantes Crivelari e Sole Jaimes.

Desde o início da partida, o Flamengo mostrou a força do elenco dentro de campo. Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, o Mengão abriu o placar. Após tabela entre Jucinara e Darlene, a camisa 81 da equipe rubro-negra achou Crivelari dentro da área. Aproveitando o cruzamento, a atacante cabeceou e marcou o primeiro gol do Mengo no embate.

Ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, o Flamengo deu resultado final a partida. Após insistir e pressionar a saída de bola do Real Ariquemes, Sole Jaimes levou a melhor sobre a defesa adversária e marcou o segundo gol no duelo. Após retornar do intervalo, o time de Rondônia até tentou esboçar uma reação, porém, o placar se manteve o mesmo e terminou em 2 a 0 para o Mengo.

Com a vitória, as Meninas da Gávea chegaram aos seis pontos, encostando de vez no pelotão da frente do Brasileirão. No momento, o Flamengo é o quarto lugar na competição. O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão Feminino acontece nesta sexta-feira (17), contra o Atlético-MG, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do campeonato. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília). Já o Real Ariquemes que vem da sua terceira derrota consecultiva, vai enfrentar fora de casa a equipe do Atlhetico-PR, no sábado (18), no CT do Caju, em Curitiba-PR, ás 15h( horário de Brasília). A equipe de Rondônia está na penúltima posição da tabela.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Athetico Paranaense vence o Real Ariquemes no CT do Caju por 4 a 1
• Vinícius, goleiro do Sub-14 do Flamengo, pisou pela primeira vez no gramado do Maracanã
• Flamengo treina em Porto Velho para enfrentar o Real Ariquemes pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Flamengo derrota Real Ariquemes e entra no G4 do Brasileirão Feminino - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco