A equipe do União Cacoalense não teve trabalho para vencer o Real Ariquemes neste sábado pelo placar de 3 a 0, e assumir a segunda colocação do Campeonato Rondoniense-2023. A torcida da Raposa da BR fez um show aparte nas Arquibancadas do Aglair Tonelli que bateu recorde de público com mais de 1.500 torcedores.
O União abriu o placar do jogo logo aos 6 minutos do primeiro tempo, Mazinho cruzou na medida para França abrir o placar do jogo. O jogo ficou paralisado por 15 minutos devido a ambulância teve que atender o jogador Ronaldo do Cacoalense que saiu de campo com uma lesão no tornozelo e teve que ser levado para um hospital mas perto do estádio. No final da primeira etapa após um novo cruzamento do setor esquerdo de ataque da equipe da casa, aconteceu o segundo gol, Diego Rosa, de cabeça marcou contra.
No segundo tempo a equipe do União Cacoalense manteve o domínio da partida, o Real Ariquemes teve dois jogadores expulsos Thiago e Izaias. O União chegou ao terceiro gol após um contra ataque, o atacante Euller chegou na cara do gol, tiro o seu marcador e colocou a bola no canto do goleiro Rodrigo, e dar números finais no palcar, 3 a 0. O Furacão ainda teve duas chances de gol, uma bola no travessão e a outra o goleirão Rafael Silva fez uma excelente defesa.
Na próxima rodada o União Cacoalense vai enfrentar o Guaporé no domingo em Rolim de Moura. Já o Real Ariquemes vai encarar os seus três últimos advesários todos no Valerião. No próximo sábado (25) será o Vilhenense. Já no dia 1 de abril vai encarar o Rondoniense e fecha dia 8 de abril contra o Ji-Paraná.
Â
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Real sofre a segunda derrota, mas se mantém no G4 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92