América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Consulado do Inter acompanharam a vitória diante do Real Ariquemes pelo Brasileirão Feminino

 
Com dois gols de Priscila e um contra de Amanda, Internacional vence após o susto na segunda etapa.
17/04/2023 08h09, Plantão Esportivo/ Informações Site do Inter
 
20 Consulado do Inter esteve presente no Valerião neste sábado (Foto: Arquivo Pessoal)
Consulado do Inter esteve presente no Valerião neste sábado (Foto: Arquivo Pessoal)

As Gurias Coloradas venceram por 3 a 2 o Real Ariquemes, em partida realizada na tarde deste sábado (15), no Estádio Valerião, em Ariquemes-RO. Dois gols da partida foram marcados por Priscila e um contra (Amanda). O Consulado Colorado de Ariquemes esteve presente no jogo com um bom número de torcedores acompanhando as meninas do Internacional pela primeira vez na história jogando em Rondônia.

O Inter iniciou a partida construindo boas opotunidades de abrir o placar. A primeira chegada da equipe aconteceu aos 5 minutos. Em cobrança de escanteio, Fany Gauto lançou dentro da área, mas a defesa do Ariquemes rebateu. Minutos depois, Priscila arrancou em velocidade, mas foi desarmada dentro da área.

Aos 12 minutos, em disputa no meio de campo, Eskerdinha cometeu falta e recebeu o primeiro cartão amarelo da partida. Passando da metade da partida, Belén Aquino foi derrubada no meio de campo e a arbitragem marcou a falta. Capelinha cobrou, mas a bola passou por cima do gol.

Aos 28, Fany Gauto cobra escanteio, a defesa se atrapalha dentro área e Amanda acaba fazendo gol contra. Gurias 1 a 0.

O segundo gol da partida veio um minuto depois. Eskerdinha recebeu a bola, cruzou rasteiro para o meio da área e Priscila finalizou no canto direito, ampliando o placar para as Gurias Coloradas.

A equipe da casa descontou aos 39 minutos, com Nayara. Já no fim da primeira etapa, Eskerdinha cometeu falta na saída de bola do time adversário e recebeu o segundo amarelo, sendo expulsa da partida.

No segundo tempo, o técnico Maurício Salgado realizou algumas modificações na equipe. Saíram Belén, Sandoval e Fany Gauto para a entrada de Mileninha, Analuyza e Carol Gil.

A tentativa de resposta das Gurias veio aos nove minutos, com Mileninha. A atacante recebeu a bola de Capelinha, avançou em velocidade e chutou, mas a bola passou rasteira ao lado direito da goleira. Em seguida, Tamara foi derrubada na grande área, mas a arbitragem marcou tiro de meta.

O empate do time da casa veio aos 14 minutos, com Geisi. Com o gol, as Gurias foram em busca da reação, conquistada aos 31 minutos. Em cobrança de escanteio, Mileninha rebateu para o gol, Priscila que, novamente, estava no lugar certo e na hora certa, aproveitou o rebote para, de cabeça, ampliar o placar. Gurias 3 a 2.

Com a vitória, as Gurias Coloradas ocupam a terceira posição, com 16 pontos. O próximo desafio será em casa, contra o Corinthians, pela oitava rodada do Brasileiro Feminino A1, dia 24 de abril, às 17h30. O Real Ariquemes viaja para Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro no estádio das Alterosas na próxima sexta-feira (21), às 18h (horário de Rondônia).

Ficha técnica

 

Gurias lutam e vencem o Real Ariquemes pela sétima rodada do Brasileirão Feminino (Foto: John & Tati Fotografia e Filmmaker)
Gurias lutam e vencem o Real Ariquemes pela sétima rodada do Brasileirão Feminino (Foto: John & Tati Fotografia e Filmmaker)


Internacional: Gabi Barbieri; Tamara, Bruna Benites, Isa Haas e Eskerdinha; Capelinha, Pati (Zoio), Fany Gauto (Analuyza) e Sandoval (Carol Gil (Roberta)); Belén Aquino (Mileninha) e Priscila (Mileninha). Técnico: Maurício Salgado.

Real Ariquemes: Letícia; Vick, Jaque, Amanda e Laura; Pimentinha, Mafê e Karol Lins; Lira, Nay e Maria Vitória. Técnico: Jair Júnior.

Arbitragem: Jonathan Antero Silva, auxiliado por Valdebranio da Silva e Joverton Wesley de Souza Lima apitam a partida. Quarto Árbitro: Renato Aparecido dos Reis Oliveira. Quarteto da Federação de Futebol de Rondônia.

Cartões Amarelos:  1T- Eskerdinha 12′, Priscila 18′, Bruna Benites 41′; 2T- Nayra 1′, Geisi 16′, Jaqueline 18′, Jair Júnior 34′, Maria Pereira 39′, Flaviana 51′ .

Cartões Vermelhos: Eskerdinha 45′ – 1T.

Gols: 1T- Amanda (GC) 28′, Priscila 29′, Nayara 39′; 2T – Geisiane 14′, Priscila 31′.

Local: Estádio Valerião.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• NOTA DE REPUDIO TÉCNICO DO PALMEIRAS "ABEL FERREIRA" CONTRA REPÓRTER DA GLOBO
• Rondoniense é Campeão Nacional de Triathlon no RJ e disputará o Mundial na Alemanha
• Série D: Ceilândia derrota Real Ariquemes por 3 a 0

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Consulado do Inter acompanharam a vitória diante do Real Ariquemes pelo Brasileirão Feminino - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco