América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Integrante de escolinha de futebol é preso por estupro, em Rondônia

 
Homem teria estuprado uma criança de 11 anos na cidade de Caapiranga (AM), ficou 3 anos foragido.
10/05/2023 10h56, g1-RO
 
20 Suspeito foi levado para Unisp de JI-Paraná (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)
Suspeito foi levado para Unisp de JI-Paraná (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

Um homem identificado pelas iniciais H.F foi preso por estupro no início desta semana após ficar quase três anos foragido da Justiça. O suspeito, que é integrante de uma escolinha de futebol, foi localizado pela Polícia Militar (PM) em uma casa da rua Barão do Rio Branco em Ji-Paraná (RO).

De acordo com a polícia, em 2020 o homem teria estuprado uma criança de 11 anos na cidade de Caapiranga (AM) e se mudado para Ji-Paraná, onde passou a trabalhar com futebol para crianças.

No último fim de semana, uma mãe acionou a polícia pedindo ajuda na localização do seu filho, que teria passado o dia fora. No mesmo dia, segundo a mulher, a criança ligou em casa pedindo para a família fazer um Pix na conta de um homem.

A guarnição foi ao imóvel do suspeito e no local ele relatou que teria passado o dia em um evento com algumas crianças. Foi então descoberto o mandado de prisão por estupro contra o homem e ele acabou conduzido para a Unisp da cidade.

Depois do registro da ocorrência, o foragido foi encaminhado ao Presídio Central de Ji-Paraná.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Real Ariquemes desiste da decisão de NÃO participar do Estadual e confirma a participação
• Guaporé vai disputar o Rondoniense Feminino com a ex equipe do União Cacoalense
• Real Ariquemes desiste do Campeonato Rondoniense Feminino 2023

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Integrante de escolinha de futebol é preso por estupro, em Rondônia - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco